Beneficiários do Ser Família de Alto Araguaia recebem novos cartões

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Beneficiários do Ser Família de Alto Araguaia recebem novos cartões

Os beneficiários do Programa Ser Família em Alto Araguaia (MT) recebem novos cartões. A entrega foi realizada pelo prefeito Gustavo Melo acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social (Seads), Priscila Dourado, nesta segunda-feira (09). Os valores já estão disponíveis nos cartões para compras de alimentos nos estabelecimentos credenciados.

Conforme explica a primeira dama, o benefício do Governo de Mato Grosso passou por uma formatação, com uma nova empresa licitada, sendo necessário a substituição dos cartões. Os beneficiários que ainda não fizeram a troca, devem procurar a Secretaria de Assistência Social munido de documento pessoal com foto e o cartão antigo. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira das 13h às 17h.

“Os valores já estão disponíveis para as famílias e com aumento, agora no valor de R$ 200, onde até então era de R$ 150. Um importante benefício que vem diminuir os impactos financeiros e auxiliar na alimentação da nossa gente”, diz Priscila Dourado.

O prefeito Gustavo Melo agradeceu aos gestores do programa pelo benefício. “Estes recursos farão a diferença no dia a dia dos beneficiários, auxiliando com mais alimento à mesa de sua família, além de gerar mais impacto na economia local. O meu agradecimento especial ao governador Mauro Mendes, a primeira dama do Estado, Virgínia Mendes e ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi”, menciona.

A beneficiária Andreia de Araújo comemorou. “Veio numa hora muito necessária. O valor é possível adquirir uma cesta básica. O alimento é essencial para a família. Ajuda muito em casa. Muito obrigado ao governador Mauro Mendes, ao prefeito Gustavo e a Priscila”.